"Seja qual for o caminho escolhido, mesmo o de palhaço, a pessoa tem que estudar muito. " (Renato Aragão)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Voltamos das Férias

Amigos da Clínica da Alegria,
como vocês sabem, estávamos de férias.
Veja como aproveitamos...





Fomos até a biblioteca...srsrsrs

Estamos de volta, E com as vagas abertas para montar uma nova equipe. Participe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Pessoal!

Parabéns pelo trabalho de vocês!!

Gostaria de saber como posso e tentar fazer parte da equipe de vcs vi que vcs estão com vagas abertas para uma nova equipe.
Meu nome é Raphaela tenho 20 anos e meu e-mail é raphaelaleal18@hotmail.com.
Se puderem entrem em contato comigo para me dizer como posso fazer!!!

Desde já obrigada e mais uma vez PARABÉNS pelo lindo trabalho!!!!!!!!!