"Seja qual for o caminho escolhido, mesmo o de palhaço, a pessoa tem que estudar muito. " (Renato Aragão)

domingo, 31 de outubro de 2010

Diferenças

Você Vai Gostar de Mim

Tem gente que é loirinha pra valer

Tem gente com o cabelo de cachinho

Tem gente que parece que só faz crescer...

Tem gente que é chamado de baxinho .


Eu sou diferente de você

Você é diferente de mim

Eu sou diferente de você

E mesmo assim,

Você vai gostar de mim...


Tem gente que não pode ver você

Tem gente que tem olho puxadinho

Tem gente que usa as mãos pra se mover

E tem quem mova o mundo por mim...


Eu sou diferente de você

Você é diferente de mim

Eu sou diferente de você

E mesmo assim,

Você vai gostar de mim...


Tem gente tão fina que nem se vê

Tem sempre um que é o mais gordinho

Tem gente com degraus pra vencer

E só depende de um empurrãozinho...

Tem gente que vai e surpreende

Parece que a alegria não tem fim
Tem gente com encanto pra viver

É gente com o pó de pilim-pim-pim...


Eu sou diferente de você

Você é diferente de mim

Eu sou diferente de você

E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...

Eu sou diferente de você
Você é diferente de mim

Eu sou diferente de você


E mesmo assim,
Você vai gostar de mim...




Nenhum comentário: